2.2.09

METRONOMY - A THING FOR ME



GREAT VIDEO

2 comentários:

Daniel C.da Silva disse...

lol... boa charada ao Sing Star.

Tá giro, sim senhor ;)

Sobre Guantánamo, acho que existe um excesso de garantismo e o que escreveste nao invalida (na minha opinião) o que eu escrevi. Mas tal como tu nao sou de idelogias nem de partidos e prefiro ter opinião... :) a menos que me tenhas feito alguma crítica que eu nao tenha percebido...

hugs

Heartbeats disse...

Eu concordo plenamente com o que escreveste eheheh pareço um pouco indignado no comentário, mas é relativamente a algumas pessoas que associam uma ideia a liberalismo ou conservadorismo e seguem-na porque são mais liberais ou conservadores, sem pensarem no que isso significa realmente. Não pensam! Bem, eu tb não tenho mt tempo para seguir política e outros temas, por isso, quando não formei opinião, prefiro abster-me. Por exemplo, ainda não formei totalmente a opinião sobre a eutanásia e o aborto. Já houve uma altura em que era a favor do casamento gay e contra o aborto, uma ideia mais de direita e uma mais de esquerda...mas que interessa isso? Isso define-me como conservador ou liberal? Central? lol É por isso que também não concordo com a disciplina de voto, os deputados terem de votar no que o partido deseja...

O vídeo está um primor eheheh q saudades de cantorias no singstar!

abraço!