17.11.09

Mafia Wars on TIME magazine




períodos de tempo em vigília inconsciente. Sim, já percebi o significado dessa dissociação, mas em termos espirituais, civilizacionais, como patologia generalizada aos trópicos. Preciso de fuga. Preciso de fuga. Não sou mais feliz aqui. Nem sou infeliz. Sou somente a ausência divina, a potência reduzida à potência tangível, visível. E eu pretendo, eu pretendo. Acho que só agora percebi que o erro não está nos cordões umbilicais, nos sais de banho e nas rotinas de quiosque, mas antes na morte, no receio de gastar o rolo fotográfico, no receio de ulcerar, perfurar, fistulizar, sem hipótese de retorno. Eu não quero morrer, não quero viver, quero somente ter a certeza de que, a certeza de que. Sim, talvez eu me dê demasiado valor. Sim, a partir de hoje vou parar de. Quantas vezes parei de. Quantos dias perdidos em paragens, em viagens no mesmo lugar. Pirose bíblica, maldita! Sempre que leio um versículo fico com ardor esofágico. Que drama.

Sem comentários: