19.1.14

Foste um embate inibitório, organizador. Por isso, importante, relevante. Com as novas rotinas, sem o teu espelho, claramente me tornei um homem diferente. A solidão associada à volição revela trilhos nunca antes sequer imaginados. Sim, estou outro. Com outro tempo. Estratifico-me, sedimento, rochas sedimentares saem lançadas em dias alternos. Memórias visuais, ontológicas.Cuido dos outros. Cuido de mim.

Rasguei as flores do meu quintal. Era necessário, desculpa. Tinha de te arrancar ao espaço para o tornar meu de novo, sem partilhas ou outras bizarrias sequelares.

Zangado, mas espero-te feliz.

Tenho de abrir os intercostais, diminuir a tensão. Desprender-me dos receios, tornar-me um coador acrítico, desprendido, mas empático, promotor. Espero ser terapêutico, organizador. Vou trabalhar para isso. Acabou o recreio. Aproveitei-o mal. Mas estou feliz.

2 comentários:

Anónimo disse...

Tu mereces ser feliz.

disse...

Cada um percorre o seu caminho para retomar o seu espaço, não peças desculpas, pois já não deves nada a ninguém, o que foi, é uma memória.
Adorei :)